28 de agosto de 2012

Look - Vestido preto e branco

O vestido é uma das peças mais apreciadas pelas mulheres, e você encontra os mais variados modelos de vestidos e na cor que você desejar ou sonhar.
Mas entre tantas cores o preto e o branco são as mais clássicas e tradicionais, e por isso estão presentes em praticamente todos os guarda-roupas femininos.
Os modelos de vestidos que fazem uso da combinação do preto e do branco são peças que podem ser usadas nas mais diferentes ocasiões, desde eventos mais sofisticados até no dia-a-dia e em ambientes de trabalho.
Uma grande vantagem do vestido preto e branco é a facilidade de combinar com outras peças ou acessórios. Pela sua versatilidade o vestido preto e branco sempre está na moda.
E não existe uma regra para a combinação.
Tudo depende do gosto e do estilo de quem vai usar a peça, mas em todos os casos o vestido preto e branco proporciona um look bem sofisticado e cheio de glamour.
Na hora de combinar os sapatos com o vestido preto e branco você pode optar por sapatos em cores neutras ou se preferir em cores mais vivas, um exemplo é combinar um sapato vermelho com um vestido preto e branco criando um look sedutor e sofisticado.

Venha até a CLUB SAMEA, escolha o modelo que combina com o seu estilo e aproveite toda a versatilidade e requinte do vestido.





ESTAMOS ESPERANDO VOCÊS!!

3 comentários: